terça-feira, 26 de outubro de 2010

Memórias I

Houve uma gaja que uma vez (que me lembre, não se repetiu) não me fez um broche quando eu queria que ela me fizesse um broche. O mesmo é dizer quando tinha o dever de fazer o broche - quando digo o mesmo é dizer não estou a usar nenhuma figura de estilo. Talvez a perda do hábito de cumprimento de ritos fálicos ajude a perceber os diversos crimes praticados quotidianamente contra o tesão.

Hoje, depois de acordar da sesta com a mão sub-repticiamente do lado de dentro das calças e das cuecas, e ao verificar que ainda tinha tempo, voltei a um estado de entre-o-sono-e-a-vigília em que reestabeleci contacto com aquele momento de má memória em que saí da cama de tesão a abanar e aproveitei da plasticidade do passado para reverter esse momento para a acção justa, devida, natural, único desfecho, etc., até ao culminar.

Passei a tarde com a sensação de que os canos não estavam bem limpos, o que me levou a uma conclusão: aquela gaja não sabe sacar bicos. O que, de resto, ajuda a explicar a atitude dela.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sobre o Portimonense - Benfica

3 pontos a 3 pontos enche a galinha o saco (não, debulha o papo, assim é que é) e portanto vou aproveitar para trazer para a praça pública a discussão da seguinte questão:

A Zon, empresa que se diz líder de mercado, e que depois já diz que diz (ou meta-diz) que há quem diga (A Anacom) que é a que menos reclamações. Ou seja, a Zon faz uma meta-declaração, algo de estranhar, caso fosse a coisa mais surpreendente do anúncio em causa, anúncio esse que alude à possibilidade de a empresa em questão ter estabelecido contacto com entidades do chamado "foro paranormal".

Que a Zon o possa ter feito não é de todo espantoso, já que qualquer empresa/entidade/pessoa/e-tudo-o-que-os-medeia pode ter estabelecido contactos com quem bem tenha entendido, já que o contacto paranormal, nestas alturas, ainda não paga impulsos nem aluguer do aparelho. O que é verdadeiramente surpreendente é mostrarem o animal extraordinário ele-próprio, que é detido e/ou está em contacto com a Zon. O gato branco, uma figura ligada às mais sinistras lides e organizações, nomeadamente a SPECTRE e a Casa Tatu, na rua dos Douradores, revelou, para todo o mundo, a sua divindade, acto após do qual se rumora que (e cito escritura) the cats will rise and overthrow their human overlords. A demonstração de poderes (ou do poder-uno, como diz a... o sítio donde isto vem, vá, o mito) que deve servir como simultâneo aviso aos humanos e grito de chamamento das tropas para os gatos, já todos adivinharam o que é. Como diz a.. a coisa, que por alguma razão está em inglês, língua das coisas, when the one-cat sees fit, he shall unleash the hordes of cattiness against the humaness, and the sign that the preparations are at an end will be the subtle meowing to a ridiculous question without the physical mouth at any stage being open. It is then that it is accomplished, although the sleepwalking humans shan't realize it.

Espero que compreendam que tudo o que está aqui vos foi passado a extremo risco pessoal, disfarçado em post simples sobre um qualquer jogo de futebol, por forma a enganar a catisition, a infame inquisição gatal. E lembrem-se que o Deus de Israel está um bocado por todo o lado, apesar de viver num tabernáculo.

Ah, e beijinhos a todos e boa semana!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Solução para o problema da produtividade (mental e outras) dos portugueses

Falta de aquecimento generalizada. O cérebro não funciona bem no frio em que este pessoal se deixa estar. Porque se poupa dinheiro? Epá, you gotta spend money to make money. De resto, sabemos que quando vem o verão, e portanto não é preciso aquecimento, o pessoal aqui trabalha que se desunha para sacar dinheiro francês/inglês/alemão. Porque não temos nós esse dinheiro para gastar? Porque passámos o inverno a bater o dente e a usar da much needed energy para nos aquecermos em vez de para activar ali o tecido celular que foi deixado à sua sorte. Que foi então a sorte que tivemos.

O que também ajuda a explicar como é que o pessoal que fica sem-abrigo depois não consegue sair dessa.

Preciso de chamar à atenção que os países mais ricos são aqueles que a determinada altura tiveram carvão às bateladas?

If you spend less than your rent's worth in books every month

You're doing it wrong.