sexta-feira, 3 de setembro de 2010

They should call me the Rhymenocerous

not because...

O John* dizia que na prisão era assim. E era por isso e só por isso que aquele pessoal todo prefere morrer a voltar para lá. Há qualquer tipo de coisa. No ar no em todo o lado. Se calhar é porque diligentemente procuro extrair a minha ansiedade. Se calhar sinto-me numa prisão.

not because...

Se calhar sinto-me numa prisão porque estou numa prisão - o trabalho, a visão não-demente das coisas - trabalho que se desenrola ao lado do edifício-prisão e portanto gatilho de coisas. E vejo a prisão sempre que fumo um cigarro, o cigarro anseio de liberdade e de qualquer coisa para pôr na boca.

but because I'm horny, I'm horny.

Deve ser dos ares serranis, das ervas serranis do todo serranil. Já tou por tudo, estátuas na rotunda (sabias que era só daquela vez), passeios parques (vou para casa a pensar que te queria levar) e objectos do lar insuspeitos (sorrio e digo: anda cá quando quiseres).

Não é bonito. Mas é assim que é. Se me expresso mal é porque até há pouco não escrevia sobre isto. E se escrevia era tudo muito sublimadinho. E mesmo sublimadinho não publicava, não mostrava, a vergonha, não não.

*Quem conhece o John sabe de quem falo (do John) quando digo "o John".

Nenhum comentário:

Postar um comentário